Categorias
Melasma

Como funciona Phytopeel para clarear as manchas de melasma?

Fique por dentro da minha história e veja como funciona Phytopeel? Jamais pense em comprar antes de ler o meu depoimento.

Se você quer saber como funciona Phytopeel eu aconselho a ler as seguintes palavras com bastante atenção. Espero ajudar você com informações preciosas para qualificar a sua decisão de comprar ou não este produto.

Quando os médicos olhavam para as minhas manchas de melasma era sempre a mesma história. Eles diziam: “Uau, estas manchas são muito escuras e difíceis de sair da pele”. Isto me deixava chateada com a impressão de que eu teria que lhe dar com a pele manchada para o resto da vida.

Até que nas redes sociais eu conheci o Phytopeel em uma publicação da esteticista Rosângela Silva, acho que este era o nome dela.

Máscara facial Phytopeel

Imediatamente após o primeiro dia do uso de Phytopeel eu notei diferenças não apenas nos meus pontos escuros, mas em todo o meu rosto. A máscara hidratante é como uma limpeza profunda para a cara.

Extrai impurezas e remove as células mortas da pele. Meu rosto sempre parece tão úmido e brilhante depois que eu utilizo esta máscara. Ela até que pode cara, mas com certeza é melhor do que comprar um monte de cosméticos que ao invés de melhorar muitas vezes pioram os sintomas do melasma.

O poder ativo gera benefícios extras ao tratamento de melasma

Eu também percebi a pele muito menos seca e escamosa. Isto acontece por causa dos poderosos poderes ativos na fórmula especial. Veja como funciona Phytopeel de forma efetiva graças a certos ingredientes especiais:

  • Alta concentração de ácido glicólico na pele.
  • Soro de vitamina C com altas concentrações para diminuir as chance de oxidação do produto.
  • Ação esfoliante: Depois da aplicação a textura se torna tão uniforme que sua pele fica suave. Usando isso de 2 a até 3 vezes por semanas ajuda com as manchas escuras e a diminuir os pigmentos indesejáveis.

Uma pele renovada sem manchas graças à máscara Phytopeel

Ficar feliz com a sua pele é tão bom e sei que parece extravagante, mas agora procuro sair de casa sem maquiagem e me sinto tão livre!

Eu sei que eu poderia ter esta liberdade antes e isso estava em mim por sentir autoconsciência, sempre pensei que era pior na minha cabeça, mas eu simplesmente não me sentia bem em maquiar exageradamente.

Verdade seja dia, em menos de 2 semanas com a utilização de Phytopeel a minha pele sofreu uma verdadeira transformação. Inclusive o porteiro do meu próprio prédio não me deixou entrar em casa por não reconhecer a minha cara – sem dúvidas uma das melhores sensações que tive na vida, acredite se puder.

Provavelmente eu devo ser a mais nova fofoca dos porteiros e faxineiros. Eles devem pensar que gastei milhões de reais com plásticas, quando na verdade apenas usei o Phytopeel, que custa menos do que uma boa garrafa de vinho.

Esta é a minha história. Como funciona Phytopeel para você, eu não sei! Isto é você que precisa comprovar ao comprar e utilizar agora mesmo.