Categorias
Garagem

Lâmpada ideal para garagem: Por que escolher leds?

Já foi provado por A + B que a lâmpada ideal para garagem deve ser composta por led, melhor tecnologia do mundo em matéria de iluminação.

Lâmpada ideal para garagem é de led porque esta solução torna o seu espaço de estacionamento mais seguro e protegido. Essas luzes fornecem iluminação brilhante e uniforme, minimizando as sombras, o que ajuda a melhorar a visibilidade dos motoristas ou pedestres.

O uso da tecnologia led em luminárias para garagem proporciona economia de energia e redução de custos operacionais. Este último ponto é benéfico, pois um estacionamento seguro deve ser bem iluminado em todas as horas, o que pode aumentar as contas de energia.

A iluminação led de garagem pode oferecer uma iluminação segura e protegida, ao mesmo tempo que fornece uma grande economia de custos a longo prazo. É portanto uma solução sustentável para sua garagem, ao contrário de lâmpadas fluorescentes, iodetos metálicos e halogênios.

O que significa uma iluminação de garagem com qualidade superior?

Soluções de iluminação interna e externa que são empregadas em garagens de estacionamento são conhecidas como iluminação de garagem. Geralmente estas produções são pendentes ou embutidas no teto de uma estrutura.

Estas tecnologias ajudam a iluminar a garagem e portanto tornam mais fácil para os motoristas entrar e sair das vagas. Na mesma linha, elas aumentam a segurança dos condutores, passageiros e pedestres nos ambientes, ao mesmo tempo em que impedem a ação dos intrusos.

Além do mais, as iluminações led para garagem são produtos com baixo consumo de energia que podem fornecer alto desempenho. Os benefícios dessas luzes deram a elas uma vantagem sobre iodetos metálicos, fluorescentes e outras fontes tradicionais de luz.

Por que escolher led como a lâmpada ideal para garagem?

Primeiramente, em comparação com os equipamentos de iluminação tradicionais as luzes led de garagem têm alta eficácia luminosa. Ou seja, produzem uma quantidade maior de luz (lumens) por unidade de potência (watt), de modo que menos eletricidade é usada para atingir a luminosidade total.

Interessante notar que as luzes led têm uma potência de até 90 watts, enquanto as produções com tecnologias mais antigas são avaliadas em 400 watts no máximo. Como tal, leds podem oferecer até 90% em economia de energia na comparação com as lâmpadas tradicionais.

Praticamente, isso poderia ser uma economia nos custos de eletricidade de até 3.000 reais nas contas de grandes garagens que precisam de dúzias de lâmpadas no processo operacional 24h.

Leds consomem 90% menos energia do que a iluminação tradicional de estacionamento. A economia de custos pode ser maior se o seu estabelecimento for grande e você estiver usando mais lâmpadas leds.

Resumindo a história! Você pode até pagar um valor mais alto para comprar as lâmpadas de led, mas o retorno sobre o investimento é alto por causa da economia que a sua garagem tem nos gastos de energia.